Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Valorização dos Professores


A Prefeitura Municipal de Sítio Novo/RN, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, reafirma o seu compromisso com os professores da rede municipal, realizando a implantação em março de 2018 o reajuste anual do piso, como também, pagando os valores referentes aos meses de janeiro e fevereiro.
Destacamos ainda, que em janeiro de 2018, os professores receberam o terço de férias, como garantido na legislação vigente.
As garantias não param! No último mês de maio, foi concedido a mudança de faixa (letras) a 19 professores que requereram junto a Secretaria Municipal de Educação. Essa mudança é um reajuste que os professores possuem garantidos no Plano de Carreira e Remuneração do Magistério.
Assim, reafirmamos nosso compromisso com os professores da rede municipal, trabalhando sempre com uma política de valorização e reconhecimento dos relevantes serviços prestados a nossa cidade.

Esperamos que juntos possamos buscar sempre o melhor para os nossos munícipes, pois sabemos que ainda há muito para ser feito e chegarmos a verdadeira educação de qualidade, mas temos a certeza que estamos no caminho certo, a começar pela valorização daqueles que são os principais atores no processo de ensino aprendizagem de nossas crianças, adolescentes e adultos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário