Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2015

SANCIONADA A LEI QUE APROVA O PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARA O DECÊNIO 2015/2025, DO MUNICÍPIO DE SÍTIO NOVO/RN.

No último dia 17 de junho de 2015, o Prefeito Municipal Richardson Xavier Cunha, sancionou após a aprovação da Câmara Municipal de Vereadores, a Lei nº 411/2015, que aprova o Plano Municipal de Educação para o decênio 2015/2025 em consonância com a Lei Federal nº 13.005/2014, que trata do Plano Nacional de Educação.

Desde 2014, a equipe da Secretaria Municipal de Educação com a colaboração dos demais segmentos da sociedade, vinham trabalhando para a construção desde importante documento para a educação do município. Afinal, não é tarefa fácil planejar a próxima década.

Houveram muitos momentos, desde a indicação dos membros para compor a comissão de sistematização do PME, capacitações, oficinas, reuniões, conferências. Destaco o importante trabalho e suporte das avaliadoras educacionais de campo, e aqui agradecemos as Senhoras Raimunda Almeida e Rosângela Oliveira da Secretaria Estadual de Educação, que deram suporte ao nosso município. Agradecemos também a Undime/RN, que sempre tem apoiado o nosso município ao tempo.

Neste espaço, quero externar a gratidão à equipe técnica de sistematização do PME e também aos educadores do nosso município, que estiveram presentes nos momentos mais importantes da construção deste documento, julgo que foi a etapa das conferências municipais, momentos construção, discussões e amadurecimento das metas e estratégias.


Esperamos agora que as metas e estratégias construídas possam ser efetivamente concretizadas para a melhoria da educação que tanto almejamos.












Registro das etapas de construção do PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário