Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Pagamento antecipado

A Prefeitura Municipal de Sítio Novo/RN, através de Secretaria Municipal de Educação e Cultura, vem a público comunicar que o pagamento do mês de dezembro dos professores da rede municipal de ensino, estão creditados nas respectivas contas, desde sexta-feira dia 23 de dezembro de 2016.

Assim, a gestão do Prefeito Richardson Xavier tem certeza do dever cumprido com a educação do nosso município, pois sempre valorizou os profissionais, desde a concessão do aumento anual dos salários de acordo com piso nacional para o magistério, como também as promoções verticais e horizontais.   

Desejamos a todos um feliz ano novo.

Nota de Agradecimento

Agradeço imensamente a todos os profissionais das Instituições Municipais de Ensino, por seus serviços prestados a este município durante a gestão 2013/2016, pois todos os esforços somados foram únicos e exclusivamente com o objetivo de termos dias melhores para nossas crianças e adolescentes que frequentaram e frequentam nossas escolas.
Deixo o nosso muito obrigado também aos gestores atuais e aqueles que durante o período de 2013/2016, estiveram à frente de cada Instituição de Ensino, pois sei que não mediram esforços para que cada escola estivesse todos os dias prontas para receber os alunos e pais.
Reconheço que ainda há muito a ser feito para que tenhamos uma educação de qualidade em nosso município, mas acredito que trilhamos o caminho certo, prova disto, foi a melhoria nos índices do IBEB 2016, que acredito ser mérito do trabalho desempenhado no interior de cada escola das mais diversas localidades do nosso município.

Ao tempo, desejo um Ano Novo de paz, repleto de prosperidade e grandes realizações.

Que em 2017 não nos falte disposição para trabalharmos muito mais por nossa educação.

Andriê Alex da Silva
Secretário Municipal de Educação e Cultura

Sítio Novo - RN