Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

PLANEJANDO A PRÓXIMA DÉCADA - PME

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu na manhã do dia 19 de novembro de 2014, um encontro onde o Prefeito, Secretário Municipal de Educação os representantes dos vereadores, professores bem como a Equipe de Elaboração do Plano Municipal de Educação - PME, os representantes dos Conselhos Escolares e a representante do Conselho Tutelar, onde foi possível socializar o Diagnóstico Situacional do município, parte integrante do PME. 
Este momento é de grande importância, pois, com base no diagnóstico o município terá condições mais efetivas de traçar suas metas para a Educação no próximo Decênio.


quinta-feira, 6 de novembro de 2014

AVISO - TRANSPORTE PARA O ENEM 2014

A Prefeitura Municipal de Sítio Novo/RN, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, disponibilizará um ônibus para os alunos do Ensino Médio e egressos, para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2014) na cidade de Santa Cruz-RN, o ônibus será disponibilizado nos dias 08 e 09 de novembro do corrente ano. Lembramos que a realização da prova seguirá o horário de Brasília, ou seja, horário brasileiro de verão.


Ø Horário de Saída de Sítio Novo/RN: 10 horas

Ø Local: Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Desde já, desejamos boa sorte a todos os participantes.




Andriê Alex da Silva
Secretário Municipal de Educação e Cultura
Sítio Novo/RN